quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Cinquenta tons de decepção - Elenco do Filme

Ian Somerhalder
   A trilogia Cinquenta Tons de Cinza de E. L. James já tem filme com data prevista para 1º de agosto de 2014 sob a direção de Sam Taylor-Johnson

   Embora a data já tinha sido escolhida, o elenco foi um grande mistério, até essa semana! A grande maioria dos fãs torcia por Ian Somerhalder.


Matt Bomer
 Mas ele foi um dos primeiros a serem descartados por E. L. James, para a decepção de muitos.
   Logo outro grande ator subiu na lista de favoritos: Matthew Bomer - Algo em torno de 17 mil fãs o desejavam como Sr. Grey.
   E. L. James já havia divulgado que criou o protagonista Christian Grey inspirada fisicamente em seu marido, Niall Leonard, (Christian seria alto, com cabelos ruivos, olhos acinzentados e dono de um corpo invejável).
   Os atores principais já foram escolhidos, a confirmação oficial saiu dia 02 de setembro. Deixando mais de 90% dos fãs decepcionados, Matt Bomer não estava na lista.




E. L. James e seu marido, Niall Leonard
 O resultado desse mistério todo, foi que Charles Hunnam (Christian Grey)  e Dakota Johnson (Anastasia Steele) ganharam o papel de Senhor e Senhora Grey. Para a felicidade da autora que conseguiu o ator que queria e para a decepção de mais de 90% dos fãs que desejavam algo parecido com Ian ou Matt.


  A discussão na internet foi tamanha que até um abaixo assinado para que mudassem os atores, foi criado e já conta com 52 mil assinaturas. No abaixo assinado, os fãs citam que desejam Matt Bomer e Alexis Bledel. Se você tiver interesse em apoiar e assinar o abaixo assinado, clique aqui. 
  Houve pronunciações no Twitter. A própria autora citou:

"A todos que apoiaram, amaram ou odiaram, muito obrigada por sua paixão por este projeto. Vocês são o máximo. Todos vocês ♡"

Dana Brunetti, o produtor do filme, também rebateu a manifestação pelo Twitter:

"Tem muito mais na escolha de elenco do que apenas a aparência. Talento, disponibilidade, a vontade de fazer, química entre os atores etc.
Então se seu ator favorito não foi escalado, é muito provável seja algo relacionado a esta lista. Tenha isto na cabeça enquanto você odeia e tenha perspectiva"
Quem vocês querem?
  Eu particularmente gostei da escolha de Dakota Johson para Anastasia Steele, mas não gostei da aparência de Charles, pois tinha a visão do Sr. Grey idêntica ao Ian Somerhalder. Mas quem sabe eu acabo não me surpreendendo? Estou aguardando o filme, e espero que seja bom. E vocês leitores, qual sua opinião?



6 comentários:

  1. Não gosto de Cinquenta Tons de Cinza, mas vou assistir o filme só por causa dele. kkkk Vi Círculo de Fogo que ele era protagonista e adorei! Lindo de mais! *-* E também acho pouco provável que Ian e os demais atores iriam aceitar o papel de filme pornô no cinema (desculpe, mas eu resumiria o filme de 50 Tons dessa maneira :/).
    Beijos.
    Laury

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geral falando desse filme Círculo de Fogo, já vou colocar na minha listinha para assistir, quero ver como será!
      Até onde eu sei, Ian queria muito fazer o papel de Sr. Grey, mas a E. L. James o cortou rapidinho.

      Acredito que como é adaptação de cinema seja mais light rs

      Obrigada pela visita e pelo comentário!
      Grande abraço e bom final de semana!

      Excluir
  2. Olá!!!
    Realmente.. a escolha dos atores poderia ter sido simplesmente aquilo que o público esperava. Mas... quem sabe eles ganhem o público com a atuação. Eu não pretendo ver o filme por que não gostei do livro e não assisto filmes. Gosto mesmo é de músicas. Mas espero ler as críticas do filme depois de lançado.
    Adorei o blog de vocês.
    Um beijo e sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ju!! Tudo bem querida?
      Gratidão pela visita e pelo comentário, fiquei super contente com sua visita.
      Já que você gosta de músicas, você chegou a ver a trilha sonora dessa trilogia? Eu particularmente amei a maioria das músicas! http://cinquentatonsdecinza.com.br/trilha-sonora.html

      Não sei se você gosta de música clássica, mas se puder te fazer a indicação de um livro maravilhoso em que a protagonista é uma pianista famosa: A Casa das Orquídeas, é um livro maravilhoso, fantástico do começo ao fim. (E não tem nada a ver com cinquenta tons e esses romances eróticos). Tem resenha no blog tbm se quiser dar uma olhada!

      Mais uma vez, obrigada!!

      Grande abraço e um ótimo final de semana!

      Excluir
  3. Go assinar a petição u-u na boa, eu tava torcendo pro casal Matt Bomer e Alexis Bledel ç.ç poxa, e esse negócio da autora querer escolher algo que lembre o marido dela só ia dar merda mesmo, o velho feio kkkkkkkkkkkkk quando eu postei falei sobre um possível "trailer" do filme, e sinceramente preferia eles .-. fazer oq...
    bjão
    euminimalista.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, a petição já alcançou 67 mil assinaturas. Faltam 7,500 para que seja entregue. A Polêmica está grande. rs
      Ian será meu eterno Christian Grey, não importa o que houver! rs

      Obrigada pela visita e pelo comentário!!! Grande abraço e um excelente final de semana!

      Excluir

Obrigada por participar com sua opinião. Seu comentário será aprovado em breve!

Respondemos todos os recadinhos!