sábado, 7 de setembro de 2013

Concurso Cultural #1 - Bling Ring (Livro + Marcador Personalizado)

Bling Ring - Nancy Jo Sales * Clique para ler a resenha



   O resultado desse concurso sai dia 21/09/2013 e é válido para participantes que possuam endereço em território brasileiro.


Como participar:
- Siga publicamente nosso blog (É só apertar o botão no menu à esquerda - "participar desse site")
- Responda às perguntas nos comentários desse post: "Que famoso você roubaria?" "E que objeto seria?"
- Não esqueça de colocar nome, sobrenome e e-mail para entrarmos em contato caso você ganhe.

Premiação:
Selecionaremos a melhor resposta (por isso, sejam criativos, falem o motivo de roubar o item ou o motivo de roubar aquela pessoa...). Mas você pode concorrer à outros prêmios participando pelo formulário Rafflecopter abaixo. Obrigatório comentar respondendo à pergunta e seguir o blog. Se você quiser seguir pelo twitter, curtir no facebook e compartilhar, terá chances extras!

Clique na imagem para ir ao tutorial

a Rafflecopter giveaway

10 comentários:

  1. Eu roubaria a Angelina Jolie!

    Mas sabe porque escolhi ela?? Vou explicar!

    Eu escolhi ela, por causa do seu marido maravilhoso, que roubaria sem pensar duas vezes!
    Imagina olhar aquele monumento todo dia??? Que tudo!!!

    Bom é isso, roubaria o Brad Pitt!

    Michelle Ladislau
    michelleladislau@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Se eu roubasse algum famoso, com certeza seria a J. K. Rowling. Roubaria um dos manuscritos da querida saga "Harry Potter", pra poder ler como a Autora criou essa magnífica história e ter um pouco da Diva Rowling comigo. Que leitor Potterhead não ia querer ter uma preciosidade dessas na sua estante? Nenhum.

    Nome: Vânia Elenice Müller
    E-mail: vaninhaelenice@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. "Que famoso você roubaria?" Roubaria Karen Gillan, conhecida por interpretar Amy Pond em Doctor Who. "E que objeto seria?" O cabelo dela, é claro! Ruivo, idratado e maravilhoso, quem não amaria ter um desse?
    Julia Ricci, juliariccivaz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu roubaria a Sophie Kinsella! E roubaria todos os livros publicados dela e quizá até os manuscritos e croquis dos próximos, pois os livros dela aqui no Brasil são mt caros rs.
    Marcella Dantas, marcellafd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Eu provavelmente roubaria a Taylor Swift, mesmo tendo muito dó por ela ser tão fofa! Roubaria o diário dela pra saber realmente a verdade por trás de todas as músicas dela e de todos os romances. Quem ela realmente namorou pra quem são suas músicas quais suas impressões sobre tudo. E claro de quebra conseguir uns telefones de alguns famosos como Selena Gomez, Taylor Lautner, Ed Sheeran :D

    ResponderExcluir
  6. Eu provavelmente roubaria a Taylor Swift, mesmo tendo muito dó por ela ser tão fofa! Roubaria o diário dela pra saber realmente a verdade por trás de todas as músicas dela e de todos os romances. Quem ela realmente namorou pra quem são suas músicas quais suas impressões sobre tudo. E claro de quebra conseguir uns telefones de alguns famosos como Selena Gomez, Taylor Lautner, Ed Sheeran :D

    Bianca Ribeiro, biancaribeiro.ribeiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Roubaria a JK Rowling. Tipo, literalmente ela. Imagina ela lendo Harry Potter pra mim :~ Lendo não, melhor, contando a história sob outro ponto de vista e falando sobre depois de HP7 <3

    Marcos Barbosa, marcoos.barbosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Bem, eu roubaria algum cientista famoso que tenha inventado um transfigurador de imagem para poder alterar a minha e parecer-me com amigos de outros famosos, então entraria normalmente em suas casas, como um velho amigo e os roubaria também.

    eduardapinheiros44@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eu roubaria Chuck Palahniuk, simplesmente pois adoro ele e seus livros, e sem contar que ele é o melhor escritor dos últimos tempos!! E eu roubaria todos os livros publicados dele! ;)

    Ketlyn Spengler

    ketlyn.spengler@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Se eu fosse roubar um famoso,roubaria o John Green.
    Ele é um homem extremamente inteligênte,prova disso são seus livros que fazem bastante sucesso e provam tamanha inteligência.
    Eu roubaria o próximo livro que ele pretende escrever ou está escrevendo para lançar futuramente. Quero ser o primeiro a ler,pois tenho certeza que vai ser mais um best seller do The New York Times.
    Nome: Sávio
    Email: savio.maximo@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por participar com sua opinião. Seu comentário será aprovado em breve!

Respondemos todos os recadinhos!