domingo, 22 de setembro de 2013

Resultado - Concurso Cultural: Bling Ring

Finalizamos nosso segundo concurso cultural com muito sucesso!

E quem ganhou foiEduarda Pinheiros


Parabéns! Esperamos que faça uma excelente leitura!

Processo:
  Lemos todas as respostas e selecionamos a da Eduarda como a mais criativa e original, afinal, quem iria pensar em roubar um cientista para se aparecer com uma celebridade? Iríamos premiar kits de marcadores para quem participasse do formulário Rafflecopter, mas ninguém o fez. Então vamos dar 3 kits de marcadores para as outras respostas mais criativas. Selecionamos: Michelle Ladislau, Julia Ricci e Bianca Ribeiro, pois as três fugiram da ideia de roubar livros, manuscritos e etc. Parabéns! Entrem em contato o mais rápido possível!



No total, tivemos 9 participantes, confira todas as respostas abaixo:


Michelle Ladislau
Eu roubaria a Angelina Jolie!Mas sabe porque escolhi ela?? Vou explicar!Eu escolhi ela, por causa do seu marido maravilhoso, que roubaria sem pensar duas vezes!Imagina olhar aquele monumento todo dia??? Que tudo!!!Bom é isso, roubaria o Brad Pitt!

Vânia Elenice Müller

Se eu roubasse algum famoso, com certeza seria a J. K. Rowling. Roubaria um dos manuscritos da querida saga "Harry Potter", pra poder ler como a Autora criou essa magnífica história e ter um pouco da Diva Rowling comigo. Que leitor Potterhead não ia querer ter uma preciosidade dessas na sua estante? Nenhum.

Julia Ricci
"Que famoso você roubaria?" Roubaria Karen Gillan, conhecida por interpretar Amy Pond em Doctor Who. "E que objeto seria?" O cabelo dela, é claro! Ruivo, hidratado e maravilhoso, quem não amaria ter um desse?


Marcella Dantas
Eu roubaria a Sophie Kinsella! E roubaria todos os livros publicados dela e quizá até os manuscritos e croquis dos próximos, pois os livros dela aqui no Brasil são mt caros rs.


Bianca Ribeiro
Eu provavelmente roubaria a Taylor Swift, mesmo tendo muito dó por ela ser tão fofa! Roubaria o diário dela pra saber realmente a verdade por trás de todas as músicas dela e de todos os romances. Quem ela realmente namorou pra quem são suas músicas quais suas impressões sobre tudo. E claro de quebra conseguir uns telefones de alguns famosos como Selena Gomez, Taylor Lautner, Ed Sheeran :D

Marcos Barbosa
Roubaria a JK Rowling. Tipo, literalmente ela. Imagina ela lendo Harry Potter pra mim :~ Lendo não, melhor, contando a história sob outro ponto de vista e falando sobre depois de HP7 <3

Eduarda Pinheiro
Bem, eu roubaria algum cientista famoso que tenha inventado um transfigurador de imagem para poder alterar a minha e parecer-me com amigos de outros famosos, então entraria normalmente em suas casas, como um velho amigo e os roubaria também.



Ketlyn Spengler
Eu roubaria Chuck Palahniuk, simplesmente pois adoro ele e seus livros, e sem contar que ele é o melhor escritor dos últimos tempos!! E eu roubaria todos os livros publicados dele! ;)


Sávio
Se eu fosse roubar um famoso,roubaria o John Green.Ele é um homem extremamente inteligênte,prova disso são seus livros que fazem bastante sucesso e provam tamanha inteligência.Eu roubaria o próximo livro que ele pretende escrever ou está escrevendo para lançar futuramente. Quero ser o primeiro a ler,pois tenho certeza que vai ser mais um best seller do The New York Times.

  Agradecemos a participação de todos! Curtimos muito todas as respostas, e se tivéssemos 9 livros, daríamos um para cada um.   Para quem não ganhou, não fique triste. Aproveite o nosso Tutorial e aprenda a fazer um marcador de páginas - Bling Ring.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar com sua opinião. Seu comentário será aprovado em breve!

Respondemos todos os recadinhos!