terça-feira, 11 de março de 2014

#Tag: I love books, problem?

Oi sonhadores, como têm passado?

Vi essa TAG no blog mais uma página e resolvi participar da brincadeira também e compartilhar com vocês os livros que eu li que gostei e outros que não gostei tanto assim.

Comentem e me contem também quais livros mais marcaram ou que vocês gostaram e outros que não gostaram... Enfim vamos fofocar um pouquinho!


 1. Meu livro favorito é...
Hum.. perguntinha injusta essa já que tem tantos livros que eu li e simplesmente me apaixonei... Difícil escolher um só mas vamos lá... Acho que da série Harry Potter o que eu gostei foi A Ordem da Fênix. Lembro que não queria para de ler e perdia o sono constantemente até que terminasse a leitura o que eu fiz com o coração na mão rs. Sem contar os sonhos com o livro. Sim, eu tenho sonhos com livros haha

2. Um livro que eu não gostei foi...
Tenho alguns livros que li na época da escola que eu não gostei, mas creio que era pela fase "leia por obrigação porque vale nota" que fez com que eu não gostasse. Mas falando mais recentemente, vou citar dois livros que não gostei muito. O primeiro é Bling Ring por  Nancy  Jo Sales( resenha ). Até curti a história e tudo mais, porém acho que pelo fato de ter outra visão e expectativa sobre o livro fez com que eu não apreciasse muito a leitura. E o segundo livro que eu li e detestei foi o Borderline por Taty Ades e Eduardo Ferreira Santos. Novamente tive minhas expectativas frustradas, pois esperava mais do livro. Achei muito "mais do mesmo". A única coisa interessante foi ler alguns depoimentos.

3. Um livro que eu paguei caro...
Um livro que paguei caro foi Fragmentada da maravilhosa Teri Terry que eu li e ameeei e em breve terá resenha! Foi meio carinho porque era lançamento e eu louca pelos livros da Teri não me aguentei. Ainda mais se tratando da serie Reiniciados que eu praticamente sou apaixonada!

4. Um livro com a capa bonita...
Um livro que eu amei e que me fisgou pela capa foi A Menina que Semeava por Lou Aronica. A capa é simplesmente linda, muito fofa mesmo e a história é maravilhosa! Um livro excelente em que a admiração pela capa e a expectativa pela história casaram perfeitamente e também tem resenha aqui
 
5. Um livro que eu quero ler é...
Hum novamente, perguntinha cruel! São tantos livros desejados... Mas recentemente estou curiosíssima por Branca dos Mortos e os Sete Zumbis por Fábio Yabu. Como adoro contos de fadas e toda a fantasia que os envolve fiquei ansiosa pra ler as antigas histórias com uma perspectiva diferente, digamos assim rsrsr
Achei as gravuras e toda a produção super criativa então esse já foi pra minha listinha de desejados de 2014!

6. O que eu estou lendo...
Estou acabando de ler Livre por Cheryl Strayed. Um livro muito emocionante que conta a história de uma mulher em busca de sua jornada. Um livro que indico para quem estiver passando por mudanças e esteja em busca de uma renoção.

7 comentários:

  1. Nossa, esse primeira pergunta é complicada mesmo, nunca respondo!
    Se bem que acho que já estou me dando melhor agora com ela do que antes, poderia dizer que o meu preferido é Garoto Encontra Garota de Joshua Harris. :)

    Ananda Maciel ∞̕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ananda tudo bom? Poutz nem me fale em pergunta difícil. È muito complicado selecionar cada livro bom q eu ja li. Acho que normalmente é mais fácil achar os chatos hehe
      Hum, esse que você citou eu ainda não li, mas vou aproveitar a sua dica e vou dar uma pesquisada sobre ele. Mais um pra lista ai ai ai rsrsrs

      beijão ;)

      Excluir
  2. amei ta Tag pretendo fazer no meu blogger, Posso??
    Eu amo ler tenho muitos livro e me apaixonei pelo seu blog, nunca canso de dizer que meu dia sem um bom livro não tem graça kkkk, convido vc e a todas leitoras linda que você tem a da uma passadinha no meu blog, BIG beijos...

    BLOG-----> http://gordinhaefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Laryssa, claaro que pode fazer a tag. Vou aproveitar e dar uma olhadinha no teu blog pra conferir suas escolhas de livros hehe
      Você é uma fofa, obrigada pelo carinho!

      beeijos :**

      Excluir
  3. Sou péssima pra escolher UM preferido de qualquer coisa, imagine de livros! hahahah Provavelmente também responderei algum do HP. Mas gostei da TAG, vou responder no blog! (:
    E também estou super curiosa com esse Branca dos Mortos!

    http://sobrelivroseletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, Aline. Escolher é tão difícil!!!
      Vou dar uma olhadinha e conferir suas escolhas ;)

      bjs

      Excluir
  4. 1. Meu livro favorito é...
    É difícil de escolher... tenho tantos amores. rs
    Bom sou apaixonada pelas obras da Lucinda Riley. A Casa das Orquídeas e Luz Através da Janela mudaram minha vida. Sonhava com piano, sonhava com guerra, aprendi muito com os personagens, lições para vida, lições de família, lições de amor.

    2. Um livro que eu não gostei foi...
    O Diário de Uma Submissa... Juro que até tentei insistir na leitura mas houve uma total incompatibilidade. Eu para cá com as minhas crenças e opiniões e o livro lá abandonado, agora nas mãos de outra pessoa. Melhor assim!

    3. Um livro que eu paguei caro...
    A Botânica de Leonardo da Vinci - Fritjof Capra... Foi ainda com desconto na bienal de 2012, rs. Mas cá entre nós, é difícil eu pagar caro em um livro. Sou rata de promoções na internet, ainda tem o skoob... então eu sempre faço um bom negócio.

    4. Um livro com a capa bonita...
    A Rosa e o Espinho - Duas Histórias, Um Amor. Foi amor a primeira vista. Nosso primeiro contato foi em uma livraria no shopping de Praia Grande. Depois encontrei a oportunidade no skoob e nosso amor foi consumado. haha E quem diria, além de tanta beleza, também houve conteúdo. Envolvente.

    5. Um livro que eu quero ler é...
    O mais desejado no momento é Toda Poesia - Paulo Leminski. Enquanto não consigo o ter em minhas mãos.. vou dando umas rapidinhas quando o encontro na livraria. :)

    6. O que eu estou lendo...
    Perfume, A História de um Assassino - Patrick Süskind. O livro é magnífico! (pelo menos até agora). Um prato cheio para quem é apaixonado por aromas... (like me). Eu adquiri este livro através do Skoob com a Leila, e ela muito fofíssima o enviou para mim junto com um sachê perfumado. Pensa que mimo! <3 Amei! Gratidão Leila!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar com sua opinião. Seu comentário será aprovado em breve!

Respondemos todos os recadinhos!