domingo, 2 de março de 2014

#Tag - Momentos Especiais

Olá sonhadores!

A Tag de hoje nada mais é do que compartilhar um momento que pra mim foi muito especial e foi graças aos livros e ao blog.
Filha de pais professores, a leitura sempre esteve presente em minha vida. Os livros sempre foram por muitos momentos meus únicos e fiéis companheiros. Não que eu fosse anti-social ou algo do tipo, apenas fui uma criança mais quieta e com muuuita imaginação!
E de uns tempos pra cá, após conhecer muitos blogs legais, resolvi - junto com minha irmã- criar o Estante dos Sonhos. Mas muita inspiração e a coragem que deu inicio a criação do blog veio de uma pessoa muuuitissimo especial pra mim que é a Luana Costa. Minha maninha de leitura, parceira de blog, amiga e confidente!

Como é bom ler, e como é bom entrar nesse universo, pois além de conhecermos ótimas histórias dos livros, conhecemos pessoas maravilhosas.
Muitos eventos ainda estão por vir, mal posso esperar pela bienal desse ano. Com certeza, vou conhecer muita gente bacana e comprar muuito também hahah


Bom, é isso meus queridos, apenas quis compartilhar com vocês a felicidade e o carinho que senti por fazer mais uma amizade que não é apenas mais uma amizade, e sim a amizade que chegou para fcar!

Luh, minha maninha, te adoro muitão e você sabe disso né?! Obrigada pelas risadas, pelas dicas, enfim obrigada por tudo. Bienal é nossa, seguuuura! haha

Ah e pra quem não conhece a Luh costa, que tal dar uma bisbilhotada ?

3 comentários:

  1. olá Maninha, nossa que emoção *.* Adorei o post, vc sempre me faz me sentir muito especial. Adorei te conhecer pessoalmente, eu nem vi o tempo passar. Agradeço a Deus por te colocado no meu caminho.
    Agradeço por essa linda homenagem, só não tinha percebido que estava com o aparelho sujo, aí que vergonha... kkkkkkk

    Desejo muito sucesso pra você, tudo de bom e melhor, você merece!
    Amiga que chegou para ficar.

    Bjão
    Luh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh sua linda, vc merece tudo de maravilhoso pois é assim que vc é com todo mundo.
      Obrigada pela sua amizade.
      Isso ja ta virando um quadro parecido com o do Faustão haha mas ta valendo, é muuuito amor *_*

      beeeijos

      Excluir
    2. Ai suas lindas! Ninguém me convida para os passeios né??? Bonito isso kkkkkk

      Adorei a foto e o post. Beijos!

      Excluir

Obrigada por participar com sua opinião. Seu comentário será aprovado em breve!

Respondemos todos os recadinhos!