domingo, 2 de março de 2014

#Tag: O que eu vou ler em Março?

  Olá sonhadores, mais um mês começando e dessa vez resolvi traçar uma meta para organizar melhor minhas leituras e, claro, as resenhas aqui do blog.
Tenho um probleminha com metas, pois sempre acabo ou pensando em outro livro para ler, ou um livro se torna cansativo e eu desanimo e diminuo o ritmo e mais outras coisas que acabam acontecendo...
Mas é hora de disciplina! hehe
Então criei, dessa vez, uma meta menor. Poucos livros e assuntos diversos para que não fique cansativo.
Bom vamos ao que interessa!


 Este mês ja comecei a leitura de Livre da Cheryl Strayed.
Começo a leitura com grandes expectativas, pois ao ler a sinopse me encante pela história de vida da protagonista. Parece ser uma mulher forte e que encontrou um caminho para a renovação de sua vida.
Por questões pessoais também me encontro na mesma situação, precisando mesmo de uma renovação e um olhar diferente sobre as coisas. Espero aprender muito com este livro!

 O segundo livro que pretendo devorar ler, é o Mistério do Chocolate por Joanne Fluke. Essa leitura segue a lista que eu fiz do desafio fuxicando sobre chick lits.
Gostei bastante da capa rs e ao ler a sinópse achei um pouco parecido com As esganadas escrito por Jô Soares e que eu gostei bastante!







O terceiro livro escolhido para Março é Cidade de Papel do John Green. Este é na verdade o terceiro livro que eu vou ler do autor. Ja li Quem é você Alasca e A Culpa é das Estrelas que eu ameeei!
Então, estou bem entusiasmada para ler mais alguma coisa do autor.





E, pra fechar este mês da melhor forma possível vou me aventurar com J.K Rowling em O Chamado do Cuco que usa o pseudônimo de Robert Galbraith.
Como uma boa fã de J.K Rowling, além da série infanto-juvenil de maior sucesso da autora, também li Morte súbita e gostei muito, mesmo sendo um livro que atravessa de longe o caminho da fantasia. Este é mais na linha romance policial, mas espero gostar da leitura uma vez que a autora é excelente e escreve muito bem. Creio não ter sérios desapontamentos com este livro.

Bom, essas foram as minhas escolhas para este mês, espero que tenha gostado. Por favor comentem se gostaram, se ja leram ou pretendem ler alguns dos livros que selecionei.


2 comentários:

  1. Se eu pudesse, traçava uma meta pra esse mês também, e olha que tô precisando, com a pilha de livros que tão acumulado na estante pra ler, hahaha
    Gostei das suas escolhas, todos estão na minha lista também, só não pra março, infelizmente, que vai ser um mês muito corrido pra mim. Mas é lógico que vou dar uma escapada e ler nem que seja um só, haha :P

    Beijos
    http://boombacereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sophie, nem me fale em correria... To precisando urgente me organizar com tudo e claro, com as leituras também. Por isso resolvi tentar criar a meta. Vamos ver no que vai dar hehe (cruzando os dedos aqui rs)

      beijão *_*

      Excluir

Obrigada por participar com sua opinião. Seu comentário será aprovado em breve!

Respondemos todos os recadinhos!