domingo, 30 de março de 2014

#TAG: Séries


Oi pessoal, a Tag de hoje é um pouco diferente, vou responder sobre séries. Vamos combinar, além de livros é outra coisa que me vicia. Quando começa uma série nova sempre falo a mim mesma que não vou acompanhar, mas quando assisto e gosto muito ai não tem jeito, é vício!
O vício é tão grande por algumas séries que eu coleciono box das temporadas etc e fico triste e as vezes indignada quando uma série favorita acaba. rs


Bom mas vamos ao assunto. Fui indicada pela Aline do Sobre livros e letras. Se você ainda não conhece o blog corre lá porque é um blog maraaavilhoso, Aline é uma fofa e escreve muito bem!

Obrigada Aline pela indicação e bora responder essa tag!




1. Qual é sua série favorita de todos os tempos?

House. Sem sobra de vidas o drº Gregory House me encantou com sua ironia e sua inteligência. Amooo essa série e tenho todas as temporadas. A produção é incrível. Acertaram em tudo, nas escolhas dos atores que são todos ótimos e a música de abertura é sensacional. Amo, amo amo s2

2. Qual é seu personagem preferido de todos os tempos?

Sheldon Cooper do The Big Bang Theory. Inteligente, um tanto ingênuo, o que o faz ser super engraçado. Me divirto assistindo a série e com certeza acho que ele é o personagem principal da série. Sem ele não tem tanta graça.

3. Cite uma série que você viciou.

Novamente House. Além de assistir sempre, ter o Box, ganhei uma camiseta e de repente tinha fotos na tela do meu computador, compartilhava posts no facebook sobre a série e tudo mais. Simplesmente me viciei e fiquei triste com o final da série, mas confesso que adorei o final. Não poderia terminar de melhor forma.

4. Cite um personagem que você tem algo em comum.

Acho que a Marissa Cooper do seriado The O.C. Tudo bem não sou louquinha como ela, mas como adolescente, vivi conflitos parecidos, me apaixonei, dei muitas risadas e fiz amizades importantes.

5. Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.

The Walking Dead. Parece que todo mundo viciou nessa série e só falam nisso! Eu só assisti alguns episódios, não acompanhei então não tenho uma opinião propriamente formada, talvez seja por isso que não tive grande interesse. Mas enfim a produção é fantástica, mas não me chamou muita a atenção.



6. Qual sua série favorita dos últimos tempos?

Elementary. Depois de house achei que não iria gostar tanto de nenhuma série mas me surpreendi com Elemntary, ate porque tem alguns elementos parecidos, ao meu ver. Jonny Lee Miller, alem de suuuper gato rs me lembra um pouco o drº House.

7. Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.

Serena de Gossip Girl. Não. Suporto. Essa. Garota. Toda vez que ela aparece tenho vontade de dar um soco na cara dela pra ver se ela para de ser mimada e hipócrita.” – Acabei copiando a reposta da Aline, pois simplesmente adoro a série mas odeioooo a Serena. Acho que não só a personagem é ruim como a atriz é péssima. Talvez se fosse interpretado por outra atriz fosse melhor, não sei...

8. Você assiste alguma série brasileira?

Assisti Ò Pai ó, que depois do filme virou seriado na Globo. Gostei até porque tinha achado o filme engraçado, sem contar que o elenco é dos melhores. Mas confesso que não tenho acompanhado nenhuma série brasileira. A última que eu vi, na verdade não é nacional e sim uma cópia de In treatment (Em terapia), não gostei tanto como gostei da original.

Indicados

Bom é isso, espero que tenham gostado e quem quiser responder fica a vontade ;)

13 comentários:

  1. Oba! Adoro ser indicada pra tags, Paula! Muito obrigada, viu?! :) Assim que eu postar, venho aqui e te aviso! Beeejo!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  2. Oi, Paula! Que legal essa TAG! Adorei ter sido indicada =D
    Também gosto muito de House!! Passei uma época viciada na série hehehe. Mas temos uma grande diferença: viciei em The Walking Dead rs.
    beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, realmente House é o cara! rs Que bom que gostou da tag ;)

      beijos

      Excluir
  3. Poxa, adoro the walking dead kkkk. Me surpreendi por não ver "friends" e "game of thrones" em nenhuma das suas respostas haha. São algumas as minhas séries preferidas, assim como supernatural e umas do começo de 2000 como gilmore girls. Seriados são muito viciantes haha.
    Adorei a tag. Beijos

    www.antesdos40.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nany, friends é mesmo um clássico quando sefala em séries. Gosto mas não é uma das minha series favoritas. Quanto a game of Thrones sei que a produção é fantástica, o que acontece é que com a vida corrida não tenho acompanhado muito.
      Tb gosto dos antigos, como Gilmore girls, e muitos outros que passava na Warner.

      Beijo

      Excluir
  4. Não sou uma grande fã de séries. A única que é a minha xodó é FRIENDS e mas fora isso, sou do tipo que assiste uma ou duas temporadas de uma série e desiste rs
    Minha primeira vez aqui *-*

    Beijos,
    Larissa♥

    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, primeira vezaqui *_* seja bem vinda! hehe
      Eu ultimamente não tenho acompanhado séries mas concordo contigo Friends é um clássico das séries e até hoje faz sucesso.

      Beijão

      Excluir
  5. Ahh, que linda! Hahaha Obrigada pelos elogios!
    E olha não sei se você leu Gossip Girl (eu li recentemente pela primeira vez), mas a Serena é insuportável nos livros também. Então te garanto que a atriz foi ótima, porque fez jus àquela maldita personagem. HAHAHAH
    Eu vi 2 temporadas de TWD e eu gostava, mas desisti no começo da 3 e não dou mais a mínima...
    Meu sonho ter coleção de box de seriados <3 Só tenho de Sex And The City (adoro!)
    Adorei as respostas!

    http://sobrelivroseletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sheeeeldon Cooooooper <3 É muito amor.
    Também amo House! E também respondi essa tag lá no blog.
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/2014/04/tag-series.html

    Beijos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabii siiim o Sheldon é uma coisa de fofo e engraçado hahah adoroooo
      e o House nem se fala, amo, amo, amo *___*

      beeijos

      Excluir
  7. oi lindona, adorei a indicação, logo irei responder.
    Vou colocar seu banner lá nos meus parceiros, tá?
    Assim que eu postar a tag eu te mando o link.

    Te adoruuuu
    Bjinhu

    ResponderExcluir
  8. Nossa, muito obrigada pela indicação!
    E olha quem você foi indicar: eu, a viciada em séries hahaha
    Pode deixar que vou responder sim, com muito gosto, pra tentar viciar os outros com minhas séries :P
    E olha, House, sinceramente, eu acho um dos personagens mais bem inventados de todos os tempos. Ainda não peguei pra acompanhar a série toda, sempre vi uns episódios perdidos aqui e ali, mas conheço a essência da série, e assim que tiver um tempo, overdose de House em mim (quem sabe eu não saia dessa sessão com as respostas sarcásticas dele na ponta da língua hahaha)

    Beijos
    http://boombacereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Paula! Já tinha te agradecido, mas vim aqui dizer que já respondi =D
    Se quiser dar uma olhada, aqui vai o link: http://linhas--soltas.blogspot.com.br/2014/04/tag-series.html

    Um beijo!!
    Carla

    ResponderExcluir

Obrigada por participar com sua opinião. Seu comentário será aprovado em breve!

Respondemos todos os recadinhos!